Mulheres que Inspiram

Canal Salto Alto lança projeto MULHERES QUE INSPIRAM

A jornalista e influenciadora social, Tati Serafim, que trabalha há cinco anos gerando conteúdo para mulheres na internet e falando de empoderamento feminino, está lançando um novo projeto chamado MULHERES QUE INSPIRAM!

O projeto consiste numa série de vídeos com entrevistas de mulheres que de alguma forma inspiram outras mulheres, seja por uma história de superação, por sua trajetória de vida ou empreendedora ou até mesmo pela luta de uma causa.

COMO VAI FUNCIONAR:

Ainda neste mês de novembro, o público vai conferir entrevistas com mulheres conhecidas em Linhares e região e também mulheres anônimas, mas que possuem histórias incríveis de força e determinação.

Serão vídeos leves e descontraídos, mas que pretendem tocar o coração, não só das mulheres, mas de toda a sociedade e, ainda, levantar questões sobre a valorização da mulher enquanto trabalhadora, enquanto cidadã e enquanto ser humano.

“O meu trabalho na internet não é apenas divulgar um produto ou uma marca, meu trabalho vai muito além disso, ele envolve pessoas, ele envolve histórias, ele junta mulheres, ele abraça diferentes realidades. E esse projeto MULHERES QUE INSPIRAM vêm mostrar a todas as mulheres que elas não estão sozinhas, que a luta delas é a luta de muitas e que JUNTAS SOMOS INVENCÍVEIS”, conta Tati Serafim que também é mãe e empreendedora.

Os vídeos serão divulgados no Instagram @canalsaltoalto e também no Canal Salto Alto lá no Youtube. E no blog WWW.CANALSALTOALTO.COM.BR você pode ter acesso aos links de todos os vídeos e mais detalhes desse projeto.

https://www.instagram.com/canalsaltoalto/

https://canalsaltoalto.com.br/

 

EMPRESAS PARCEIRAS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *